sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jackie Chan morreu?!?

(Luto do verbo lutar...)


Espera...não morreu na verdade (sim, eu também me assustei quando vi a noticia hauhaua) , na verdade anunciou sua aposentadoria ;),
Não não, você não leu errado...Isso mesmo , apesar de já ter anunciado sua aposentadoria diversas vezes e sempre voltar atrás, parece que agora é definitivo.


                                 


Do alto de seus 58 anos, Jackie Chan parece não estar mais tão interessado em enfrentar as situações cheias de adrenalina vividas em seus filmes de ação. Em meio a divulgação de seu mais novo filme no Festival de Cannes, “Chinese Zodiac”, Chan revelou que deve se aposentar logo apos terminar de divulgar o longa.



Este é o meu último filme de ação. Eu já não sou mais jovem, estou cansado , revelou Jackie.

Suas declarações ao jornal The Telegraph não pararam por aí. O ator que estraria “muito, muito cansado” de se submeter as situações de adrenalina, causou surpresa ao afirmar que não gosta de violência, nem mesmo em filmes.

O mundo está muito violento. É um dilema: eu gosto de ação, mas odeio violência, concluiu.

                                                  


Conhecido por suas cenas de ação irreverentes e com um toque de comédia em seus filmes mesmo sendo de ação. Chan Kong-Sang ou mais conhecido como Jackie Chan, é um dos atores orientais que faz maior sucesso no Ocidente. E muito merecidamente ganhou sucesso de diversos fãs pelo mundo fazendo todo mundo ver arte marcial diferente do que viam nos filmes do bruce lee e jet li.

A seguir deixarei uns vídeos que na minha opinião são as melhores cenas que ele já fez (Obs: Benny Urquidez
 sempre apanhando dele HAIUSheuiASe)


Batendo na barbie denovo...opss benny urquidez HIAUhsuieHAUIsheuia




E sua luta mais épica,usando o estilo do bêbado em drunken master 2


entre muuuitas outras, apesar de tudo a velhice chega um dia pra todos, mas seus filmes sempre continuarão sendo épicos.


E foi dado inicio a área Idolos aqui do blog, sendo esse o primeiro, dentre outros grandes artistas marciais que incentivam pessoas em todo lugar a praticarem arte marcial.
Jackie no facebook: https://www.facebook.com/jackie?fref=ts

Bem é isso ae...vou ficando por aqui cuidado com a AIDS no carnaval e boa noite HIUASHeuiHASUIhA !...(é serio).